quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que Fazer ?


O que fazer com esse sentimento chamado Amor? amor..amor...amor..,E tão maravilhoso durmi ao lado de alguém que você jura que vai estar eternamente do seu lado,sentir aquele cheiro bom,ouvi aquela voz maravilhosa e marcante,ouvi tudo que ele te fala,pois são essa palavra de te levam ao céu..Você olha e vê que o seu mundo estar perfeito e não precisa de mais nada ..Afinal estar do lado que quem agente ama ja é tudo' E quando tudo estar completamente perfeito,vem o mar com toda sua força e derruba o lindo cateslo e o sonho maravilhoso..

Você dizia que me amava,que gostava de mim,que jamais me faria mal e eu? acreditei ja que voce nunca tinha me mostrado ao contrario,porque me enganou? Porque fez de mim essa pessoa triste,sem um sorriso? Aquele que eu estampava com a maior facilidade!Era pouco tempo eu sei,pouco tempo de mais..Perdão não foi minha culpa ter querer tanto!Eu so amava amar você,mais assim mesmo te agradeço e percebo quem nem todas as palavras são verdadeiras,que as pessoas metem pra se dar bem,que uma Homem que é homem não ama duas mulheres..Que o tempo cura até as piores feridas,que amor eterno não existe!

E que o amor que você me deu é pouco colocada a frente da dor que você estar me causando!Não venhas com metiras meu amor,não me culpe pelo seu erros!

Agora me digas o que faço eu com essa palavra Amor? Apago do meu dicionario? Ou espero mais uma vez por alguem que seja totalmente diferente de você,que faça o que você não foi capaz de fazer,AMAR com honestidade.Porque quem Ama Não Trai,mais se Ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário