quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Voce


Dizer que sinto saudades, é uma maneira que tenho de demonstrar o quanto foi bom ter você por perto, e senti-lo aqui junto de mim. Quando disse que queria você sempre ao meu lado, foi porque não conseguiria mais viver sem você, saber que mesmo longe estás aqui. Quando você veio, e naquele mesmo instante se foi, o meu coração parou e desejou que o pequeno momento que juntos passamos nunca tivesse acabado. Se hoje eu sinto saudades de você, é porque cada fração do segundo que juntos ficamos, foi extremamente especial e essencial na minha vida. Se foi por você que fiz o que fiz, é porque com certeza não tem outra pessoa que não seja você, até porque é o mais especial. Se um dia chegar a sentir a minha falta, acredite que o mesmo já está acontecendo comigo. Toda Felicidade do mundo á vooc *-* A


Nenhum comentário:

Postar um comentário